César Vilela
Isso é verdade, hoje estou assim também, acompanho, estou aqui comentando, mas não vou deixar de fazer algo por causa de um jogo, acompanho vejo, mas a vida tem outras coisas, você perde até coisas para ir atrás pq fica ligado no Corinthians, eu acompanho, os jogos e tudo, mas quando não dá vejo depois, pq sempre ouvi isso também, o Corinthians não vai tá aqui pra te ajudar e dar dinheiro, então temos que separar as coisas mesmo, é difícil pq a gente que é torcedor gosta de acompanhar e torcer, estar ligado, mas é importante ter essa separação...
em Bate-Papo da Torcida > Você leva o futebol muito a sério?
Em resposta ao tópico:
Quando eu era mais novo e o Corinthians perdia eu ficava bravo e desanimado, hoje em dia se perde eu até fico bravo, mas vida que segue, é como as mães falam, os jogadores estão milionários e você tem que ir pegar um ônibus todo dia pra trabalhar, não levem o futebol a sério, jogadores tem contratos milionários e são protegidos pela lei, não estão nem aí para a torcida e nem para o clube