Everthon Saiki
Também estou com essa impressão, ele sempre mostrou muito desejo de treinar o Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Boa sorte professor! Torcer contra jamais!
Em citação ao post:
Da mesma forma que algo me dizia que o Hugo daria certo no Corinthians (apesar de no momento não viver uma grande fase), algo me diz que o Diniz vai dar certo tbem.
Vamos aguardar.
