Réscão Fiel
Não tem elenco pra isso man
Prefiro jogar feio e ganhar
Esse ano tem Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Diniz não fica um mês
Em citação ao post:
Exatamente por isso que eu quero ele, mudar esse DNA covarde que premeia esse time a décadas. Lá atrás deu certo, hoje já não dá mais, o futebol mudou, e o Corinthians parou no tempo