Welber Ferreira
Exatamente por isso que eu quero ele, mudar esse DNA covarde que premeia esse time a décadas. Lá atrás deu certo, hoje já não dá mais, o futebol mudou, e o Corinthians parou no tempo
em Bate-Papo da Torcida > Diniz não fica um mês
Em resposta ao tópico:
Do jeito que ele gosta de jogar, não vai dar certo aqui
Não temos esse DNA ofensivo
Não temos nem elenco pra isso!
Prefiro jogar feio e vencer do que dar uma de Barcelona e perder todos os jogos!
#DinizNão