Akuma Fiel
Na minha visão em 2025 ele foi razoável porém indo bem em mata mata.
Já em 2026 foi muito mal e já estava na hora de sair, se não fosse a lembrança do futebol que fez o time jogar na reta final de 2025 já teria caído ao ser eliminado para o Novorizontino
em Bate-Papo da Torcida > Dorival já havia desistido do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vejo alguns colocando na conta dos jogadores essa demissão do Dorival, mas para mim a verdade é que ele mesmo já tinha desistido do Corinthians.
Não me lembro de uma demissão de técnico que tenha sido tão obvia antes de acontecer igual essa.
Ele teve algo que no últimos ano de Corinthians é bem raro que é tempo de trabalho e para recalcular a rota, mas mesmo assim pouco fez.
E digo isso analisando o time em campo. Geralmente quando um técnico esta na corda bamba ele da uma última cartada, uma mudança no esquema tatico ou em alguns jogadores para tentar algo diferente.
Dorival não. Morreu abraçado no seu esquema tático que pouco mudou em todo esse tempo de Corinthians. Ele nem tentou algo diferente, já tinha desistido do Corinthians antes mesmo do jogo.