Pedreiraldo
Sentir saudades do fraquinho soldado é pra acabar kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cadê nosso Soldado...
Em resposta ao tópico:
Esse Marcelo Incapaz me faz sentir tanta saudade de quando tínhamos um diretor de futebol de verdade.
Saudade do Fabinho Soldado, esse sim sabia o tamanho do Timão

