Savius Miguel
Acrescento:
7 - Deixar vencer contrato de jogadores sem compromisso/má vontade/ruins, e ir trocando ou contratando aqueles modestos - serie B/ estaduais que tenham SONHO DE CARREIRA, dar o sangue no Corinthians (Elias, Paulinho, Ralf, etc_ que vieram sem alarme e honraram.
em Bate-Papo da Torcida > Eu falo pra vocês como arrumar esse time!
Em resposta ao tópico:
1 - Trocar esse entregador de coletes que não deu sequer uma qualidade técnica ao time?
2- Chacoalhar certos jogadores que estão com o rei na barriga, ou perdem bola ou tocam pra trás?
3 - Mudar a equipe inteira dessa preparação física ridícula, várias lesões e jogadores se arrastando com 40 min
4-Caçar esse presidente marionete que se preocupa mais em fazer conjecturas políticas doque cuidar do clube?
5 - Demitir todos dessa diretoria totalmente amadora que mantém no cargo um treineiro com 10 jogos sem vitórias sem padrão nenhum, deixando em 2 datas fifas pra demitir a véspera de clássico e estreia em Libertadores e na zona de rebaixamento?
6 - Acordar essa torcida foquinha doutrinada cérebro de geleia 'não pode vaiar fiel hurdur' que só sabe bater palma
É meus amigos, vivemos tempos obscuros, sem esperança nem previsão de melhora