The Bruno
Nome óbvio não vejo livre no mercado.
Pessoal pode até falar do Gallardo, mas um cara que nunca esteve no futebol brasileiro não pode passar toda essa segurança. Logo, o que sobra é uma aposta.
Não tem um Dorival livre que você sabe que vai entregar um time nota 6 e basta.
em Bate-Papo da Torcida > Queda de Dorival e medo do que vem
Em citação ao post:
Esse é o problema. Quem viria?
Apostas? Não há mais salvadores da pátria. Na queda do Ramon, sobrou o Dorival. Numa eventual queda dessas apostas todas que citam, é Thiago Motta, Crespo, só b.o...se der errado, vão chamar o Carille? Kkkkkkkkkkkkkkkk
