Gralak K
E ai, já fizeram hoje, igual o nosso técnico 'pensante' e colocando seus funcionários em locais que eles rendem menos no trabalho?
No mais, boa quinta para todos e espero quando voltar aqui na hora do almoço, o nosso pensante esteja dando entrevista falando do desligamento dele do clube.
