Marcello K.
Espero que demita antes de voltar pra São Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Claramente o Dorival tá de má vontade com os gringo
Em resposta ao tópico:
Pô, o que foi feito hoje é inacreditável.
Se o Corinthians ainda tiver presidente é pra ele se fazer valer hoje.
Demissão.