Douglas Nunes
Eu acho difícil hoje no Brasil ter mais de 10 jogadores de altíssimo nível, para seleção. Então sim! Vão perebas!
Pode olhar simplesmente não temos dois laterais de alto nível brasileiro no mundo inteiro! E nem um 9 de altíssimo nível, e na minha opinião nem um goleiro 'mas a galera considera Alisson', eu respeito. Pode ver nem um time titular falta dois laterais e um centroavante. Simplesmente não temos nenhum formado, nas copas anteriores tínhamos
em Bate-Papo da Torcida > Off- Bento e Léo Pereira ir pra copa do mundo
Em resposta ao tópico:
É O FINAL DO MUNDO! São jogadores bons
Mas sem nível algum pra uma Copa do Mundo!
E muito menos pra seleção.








