x
Fórum do Corinthians

Off- Bento e Léo Pereira ir pra copa do mundo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.585º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2026 às 22:58
Por Matheus Pereira (@matheus18)

É O FINAL DO MUNDO! São jogadores bons

Mas sem nível algum pra uma Copa do Mundo!
E muito menos pra seleção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 01/04/2026 às 08:57

Eu acho difícil hoje no Brasil ter mais de 10 jogadores de altíssimo nível, para seleção. Então sim! Vão perebas!

Pode olhar simplesmente não temos dois laterais de alto nível brasileiro no mundo inteiro! E nem um 9 de altíssimo nível, e na minha opinião nem um goleiro 'mas a galera considera Alisson', eu respeito. Pode ver nem um time titular falta dois laterais e um centroavante. Simplesmente não temos nenhum formado, nas copas anteriores tínhamos

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 866º

Zebedeus 4.071 posts

@zebedeus em 01/04/2026 às 14:04

E quem tem nível para estar na Seleção? Uns quatro ou cinco, se tanto. O resto vai para encher lingüiça.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Armando Mendonça G.o.a.t

Ranking: 5.171º

Armando 618 posts

@acdcorinthiano em 01/04/2026 às 19:54

Bons?

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.630 posts

@henrique.vieira.gran em 01/04/2026 às 17:44

Leo Pereira ir e o Murillo não é um crime contra a humanidade.

Foto do perfil de Luis Fernando Assis

Ranking: 5.900º

Luis 510 posts

@luis-fernando-assis em 01/04/2026 às 16:11

Cara, com todo respeito a pessoa do Bento e tals, mas esses erros que ele comete são tipo os do Hugo Souza, não o do Corinthians, mas o da pior fase no Flamengo, é impressionante, o Léo Pereira é um bom zagueiro a nível nacional, só que a disparidade fica visível em partidas de alto nível

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 01/04/2026 às 13:23

Não seriam titulares nem aqui no Corinthians.

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 01/04/2026 às 12:41

Dois reservas ok.

Leo é o top 3 melhores zagueiros no futebol br a alguns anos

O Bento é bom goleiro (opinião se o traíra do Carlos Miguel tivesse jogando a mais tempo, levaria a terceira vaga)

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 01/04/2026 às 12:40

Seleção brasileira acabou

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 01/04/2026 às 09:11

Mas o léo não vai jovem. O bento tem 80%