Diego Miguel
Dois reservas ok.
Leo é o top 3 melhores zagueiros no futebol br a alguns anos
O Bento é bom goleiro (opinião se o traíra do Carlos Miguel tivesse jogando a mais tempo, levaria a terceira vaga)
em Bate-Papo da Torcida > Off- Bento e Léo Pereira ir pra copa do mundo
Em resposta ao tópico:
É O FINAL DO MUNDO! São jogadores bons
Mas sem nível algum pra uma Copa do Mundo!
E muito menos pra seleção.


