Gustavo Vaz
Não seriam titulares nem aqui no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Bento e Léo Pereira ir pra copa do mundo
Em resposta ao tópico:
É O FINAL DO MUNDO! São jogadores bons
Mas sem nível algum pra uma Copa do Mundo!
E muito menos pra seleção.
