Marcos Silva
Esse problema não é do Brasil, é mundial. Qual seleção tem uma boa dupla de laterais, quais são os bons CA do mundo? Nem a França tem dois laterais incontestáveis.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Bento e Léo Pereira ir pra copa do mundo
Em citação ao post:
Eu acho difícil hoje no Brasil ter mais de 10 jogadores de altíssimo nível, para seleção. Então sim! Vão perebas!
Pode olhar simplesmente não temos dois laterais de alto nível brasileiro no mundo inteiro! E nem um 9 de altíssimo nível, e na minha opinião nem um goleiro 'mas a galera considera Alisson', eu respeito. Pode ver nem um time titular falta dois laterais e um centroavante. Simplesmente não temos nenhum formado, nas copas anteriores tínhamos