Diego Morais
Porque 'corintianos' insistem em escutar esse cara?
Não dá pra entender
Ontem já saiu a confirmação que Memphis sequer se apresentará na Holanda...
Vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Memphis?
Em resposta ao tópico:
Samir afirma que Memphis vai fazer tratamento na Holanda, não volta antes da Copa do Mundo e nem vai renovar o contrato com o Corinthians. Ele tem propostas de clubes Europeus.
Lingard será seu substituto.









