Flávio Vieira
Também nunca vi, inventaram essa sic.
em Bate-Papo da Torcida > Será que essa vergonha da Nike chegará até nós?
Em citação ao post:
A maior cara de pau, é que alguns sites, canais de youtube. Vieram com papo que 'Vai Brasa' é como os jovens estão se referindo atualmente a seleção. Cara, isso é muita mentira, jamais vi ninguém falando 'Vai Brasa'. Que slogan ruim, cara.