César Vilela
Perfeito comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Senhores, leiam o Estatuto do Corinthians!
Em citação ao post:
Cada ideia, se o cara não é obrigado nem depor contra si próprio, vai esperar ele marcar a reunião que o afasta?
Fez bem o Stabile

