Alisson Faria
Pra mim caro è André Ramalho que ganha um milhão, feliz torres1 milhão, Pedro Raul um milhão, charles, vitinho, esses dai são caros, Memphis è o preço do mercado meu amigo, o cara não tem culpa do clube ser uma porcaria mal administrada que inclusive paga apenas 20% do salário do cara e ainda deve, o Corinthians è uma vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Eu gosto do Memphis, mas não renovaria
Em resposta ao tópico:
Principalmente agora com o Lingard, que pode suprir essa hipotética ausencia, eu usaria o espaço que abriria no custo fixo para tentar trazer o Thiago Motta ou o Gallardo. E ainda sobraria dinheiro.

