Thiago Augusto
Concordo que esses caras são os que quebram o clube, mas também acho que o Memphis esta muito acima do podemos pagar. E vou além, nenhum time da Europa pagaria pra ele o que estamos pagando.
em Bate-Papo da Torcida > Eu gosto do Memphis, mas não renovaria
Em citação ao post:
Pra mim caro è André Ramalho que ganha um milhão, feliz torres1 milhão, Pedro Raul um milhão, charles, vitinho, esses dai são caros, Memphis è o preço do mercado meu amigo, o cara não tem culpa do clube ser uma porcaria mal administrada que inclusive paga apenas 20% do salário do cara e ainda deve, o Corinthians è uma vergonha
