Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 24/03/2026 às 13:22
Ter um jogador que ganha 6 milhões e não ter sequer um goleiro reserva mostra quão é sério o planejamento do Corinthians para 2026...
@davi.marcos em 24/03/2026 às 15:07
Lingard é incógnita, mas eu realmente não renovaria também, caro demais
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 24/03/2026 às 17:21
Só daria pra pensar em renovação do contrato caso o mesmo fosse totalmente revisto.
@bruno-augusto-coutin em 24/03/2026 às 14:24
Também gosto dele e defendo mas se tiver a possibilidade de trazer um Malcom por exemplo, eu preferia porque acho que ele pode entregar mais do que Memphis hoje.
@alisson-faria em 24/03/2026 às 13:57
Pra mim caro è André Ramalho que ganha um milhão, feliz torres1 milhão, Pedro Raul um milhão, charles, vitinho, esses dai são caros, Memphis è o preço do mercado meu amigo, o cara não tem culpa do clube ser uma porcaria mal administrada que inclusive paga apenas 20% do salário do cara e ainda deve, o Corinthians è uma vergonha
Publicidade
@andre.oliveira70 em 24/03/2026 às 13:54
Concordo, também gosto do futebol do Menphis, mas só valeria a pena renovar por metade do que ele ganha hoje, e isso é mais pelo fato de ser um jogador midiático que faz o nome do Corinthians repercutir no mundo, porque só pelo futebol apresentado nem metade do atual salário compensa.
@mcastro1978 em 24/03/2026 às 13:48
Tirando o delírio com nomes de treinador, o resto você tá certo.
@cr7-corinthiano em 24/03/2026 às 13:17
Salário do Gallardo é absurdo, e já faz alguns anos que ele vive de nome tipo o Tite. Sobre o Lingard, não acho que vai suprir porque não é a mesma função. Vejo até cenários de usá-lo no ataque, próximo ao Yuri Alberto, mas continuamos precisando de atacantes. Renovar com o Memphis eu também não faria, a não ser que ele aceitasse abaixar o salário, porque já devemos 40 milhões para ele e o custo mensal varia de 4 a 6 milhões todo mês.
Sendo honesto, a diretoria não quer disputar seriamente a Libertadores, dá para notar. Não dá para depender apenas de contratar atacantes livres no mercado, isso não vai rolar, ainda mais para disputar uma Libertadores. Em questão de defesa, nosso time é até ok. Falando em números, até o jogo contra o Flamengo tínhamos a 1ª ou 2ª melhor defesa do campeonato, e olha que o time tem falhado hein.
O problema são os atacantes. Por mim, nem contratavam mais zagueiros, laterais ou volantes, só uns dois atacantes para disputar a titularidade ou já chegar como titulares mesmo.