Poeta Alvinegro
Vai se lascar pra lá
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians poderia tentar uma troca com Ferreirinha
Em resposta ao tópico:
Sei que o São Paulino não é uma unanimidade, mas entrega uns 10 gols por ano.. Poderíamos tentar uma troca pelo Kayke.. Quem sabe eles não são trouxas de aceitar … quem troca Crespo por Roger é pq não entende nada de bola.

