Rubens Santos
Fico curioso para saber como você chegou a essa conclusão..kkk..quanto tempo que esse Lingard não joga...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Ontem era jogo pra Lingard
Em resposta ao tópico:
Era pra entrar no lugar do Memphis ontem depois que ele saiu, jogador experiente de qualidade e que sabe jogar na posição, certamente ofereceria mais que Rodrigo Garro.


