Joao Lucas
Então era jogo pra Garro, Pedro Raul, Vitinho kkkk vocês amam passar raiva. Prefiro o duvidoso do que o certo que não rende.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem era jogo pra Lingard
Em citação ao post:
Fico curioso para saber como você chegou a essa conclusão..kkk..quanto tempo que esse Lingard não joga...kkk