Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando-oliveira5 em 23/03/2026 às 07:50
Não entendi. QUem enfiou a mão foi o arbitro do VAR e não o de campo, que inclusive confrontou o var ao expulsar o varmenguista.
@guilherme.shadow em 23/03/2026 às 08:04
Só digo um coisa;
BRUTAL!
Publicidade
Últimas respostas
@mateus-afonso em 05/04/2026 às 08:21
Bla bla bla
Si todo time começar com isso kkkkkkk
Não vai ter árbitro pra apitar kkkkk
Imagina' não quero esse árbitro, mais o time adversário que ele kkkkk aí tem que procurar um que os 2 times concordem
Kakakakakakakakakakakakakakakaka
@gaviao11 em 26/03/2026 às 20:51
Boa
@anderson.lucio.g.da. em 26/03/2026 às 08:20
Duvido que terá um FINAL FELIZ, logo logo esse maluco volta a apitar jogo do Coringão.
Mas enfim vamos aguardar.
@marcio.andre7 em 25/03/2026 às 18:38
O problema é que se for parar para pensar, teria que afastar mais da metade dos componentes de arbitragem do Brasil.
Publicidade
@juliane-bauer19 em 25/03/2026 às 13:24
Concordo com você
@jose.carlos.silva14 em 25/03/2026 às 12:56
Infelizmente esse presidente palmeirense transvestido de Corinthiano não tem credibilidade nenhuma junto a comissão de arbitragem e CBF a
@ediceu.almeida em 24/03/2026 às 18:32
Foi uma arbitragem péssima realmente, mas não pode usar isso como cortina de fumaça para mascarar o quanto esse time é mal treinado e sem alternativas.
O próprio citou que queria os 11 contra 11 normalmente, por que quando o adversário recua, o Corinthians não está preparado para jogar ofensivamente e fazer os gols.
@danrondan em 24/03/2026 às 00:32
É uma máfia escancarada a favor do Flamengo. Nesse país a corrupção reina e parece que é normal.