x
Fórum do Corinthians

Marcelo Paz fez o que nenhum dirigente do Corinthians tinha coragem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 538º

Marselo 5.785 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2026 às 06:45
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Detonar a arbitragem e mostrar a indignação do povo corinthiano. Foi certeiro nessa e espero que essa história tenha um final feliz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.929º

Fernando 1.257 posts

@fernando-oliveira5 em 23/03/2026 às 07:50

Não entendi. QUem enfiou a mão foi o arbitro do VAR e não o de campo, que inclusive confrontou o var ao expulsar o varmenguista.

Foto do perfil de Guilherme Augusto Aragao Da Silva

Ranking: 1.176º

Guilherme 3.119 posts

@guilherme.shadow em 23/03/2026 às 08:04

Só digo um coisa;

BRUTAL!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Afonso

Mateus 8 posts

@mateus-afonso em 05/04/2026 às 08:21

Bla bla bla

Si todo time começar com isso kkkkkkk

Não vai ter árbitro pra apitar kkkkk

Imagina' não quero esse árbitro, mais o time adversário que ele kkkkk aí tem que procurar um que os 2 times concordem

Kakakakakakakakakakakakakakakaka

Foto do perfil de Jean Alexandre

Ranking: 3.541º

Jean 1.004 posts

@gaviao11 em 26/03/2026 às 20:51

Boa

Foto do perfil de Anderson Lúcio Gonçalves Da Silva

Anderson 8 posts

@anderson.lucio.g.da. em 26/03/2026 às 08:20

Duvido que terá um FINAL FELIZ, logo logo esse maluco volta a apitar jogo do Coringão.

Mas enfim vamos aguardar.

Foto do perfil de Marcio Andre

Marcio 158 posts

@marcio.andre7 em 25/03/2026 às 18:38

O problema é que se for parar para pensar, teria que afastar mais da metade dos componentes de arbitragem do Brasil.

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.276º

Juliane 367 posts

@juliane-bauer19 em 25/03/2026 às 13:24

Concordo com você

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.449º

José 2.562 posts

@jose.carlos.silva14 em 25/03/2026 às 12:56

Infelizmente esse presidente palmeirense transvestido de Corinthiano não tem credibilidade nenhuma junto a comissão de arbitragem e CBF a

Foto do perfil de Ediceu Almeida

Ranking: 7.749º

Ediceu 331 posts

@ediceu.almeida em 24/03/2026 às 18:32

Foi uma arbitragem péssima realmente, mas não pode usar isso como cortina de fumaça para mascarar o quanto esse time é mal treinado e sem alternativas.

O próprio citou que queria os 11 contra 11 normalmente, por que quando o adversário recua, o Corinthians não está preparado para jogar ofensivamente e fazer os gols.

Foto do perfil de Dan Rondan

Dan 147 posts

@danrondan em 24/03/2026 às 00:32

É uma máfia escancarada a favor do Flamengo. Nesse país a corrupção reina e parece que é normal.