Ediceu Almeida
Foi uma arbitragem péssima realmente, mas não pode usar isso como cortina de fumaça para mascarar o quanto esse time é mal treinado e sem alternativas.
O próprio citou que queria os 11 contra 11 normalmente, por que quando o adversário recua, o Corinthians não está preparado para jogar ofensivamente e fazer os gols.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz fez o que nenhum dirigente do Corinthians tinha coragem
Em resposta ao tópico:
Detonar a arbitragem e mostrar a indignação do povo corinthiano. Foi certeiro nessa e espero que essa história tenha um final feliz.