Jhonatan Silva
Garro apanha o jogo inteiro, se derem espaço ele cria jogadas
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria assim amanhã…
Em citação ao post:
É o melhor que tem cara, Tanto ele como Garro precisam jogar mais! Fato. Mais é o que tem no momento.