Gustavo Silva
Garro não joga nada desde ano passado, Bidon foi bem ano passado e esse ano ajudou na conquista da Recopa, Garro não merece ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria assim amanhã…
Em citação ao post:
Garro apanha o jogo inteiro, se derem espaço ele cria jogadas