Rodrigo Gonzales
Não tem como
A maioria dos treinadores vivem de multas rescisórias, não de salário.Sampaoli é o técnico que mais tem multa para receber, nunca foi campeão de nada e tem dinheiro para receber para o resto da vida.Doeival ainda não recebeu a multa da seleção, estes caras não ligam se vão ser mandados embora, as vezes até querem isso.
Para mim Dorival está nesse momento, quer sair, curtir a copa do mundo, ao final do ano volta ao São Paulo que ele tanto adora, afinal todos sabemos que o Roger não dura até dezembro
em Bate-Papo da Torcida > Uma vez perguntaram ao Tele Santana
Em resposta ao tópico:
Qual jogador ele escolheria para seu time entre Baresi, Van Basten e Romário. Ele inicialmente escolheu Van Basten, mas, ao ser questionado se mudaria de opinião caso Van Basten fosse bilionário e Romário, hipoteticamente, fosse pobre, Telê respondeu que escolheria Romário.
Ele justificou com a sua conhecida metáfora: “O cachorro de açougue, que come filé todo dia, fica acomodado. Se entrar ladrão, ele nem reage. Já o cachorro magro, que passa fome, está sempre alerta, atento a qualquer oportunidade.”
Pois bem, está na hora de escolher alguém, que queira estar no comando do time, que tenha essa fome.
Não adianta trazer, apenas jogadores de nome por trazer, técnicos de grife apenas por moda.
Está na hora de ter pessoas que honrem, toda a história do Corinthians e tenha vontade de estar escrevendo novos capítulos nessa história chamada Corinthians.