x
Fórum do Corinthians

Uma vez perguntaram ao Tele Santana

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gralak

Ranking: 4.165º

Gralak 821 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2026 às 13:21
Por Gralak . k (@gralak)

Qual jogador ele escolheria para seu time entre Baresi, Van Basten e Romário. Ele inicialmente escolheu Van Basten, mas, ao ser questionado se mudaria de opinião caso Van Basten fosse bilionário e Romário, hipoteticamente, fosse pobre, Telê respondeu que escolheria Romário.

Ele justificou com a sua conhecida metáfora: “O cachorro de açougue, que come filé todo dia, fica acomodado. Se entrar ladrão, ele nem reage. Já o cachorro magro, que passa fome, está sempre alerta, atento a qualquer oportunidade.”

Pois bem, está na hora de escolher alguém, que queira estar no comando do time, que tenha essa fome.
Não adianta trazer, apenas jogadores de nome por trazer, técnicos de grife apenas por moda.

Está na hora de ter pessoas que honrem, toda a história do Corinthians e tenha vontade de estar escrevendo novos capítulos nessa história chamada Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Samuel Vieira

Samuel 54 posts

@samuel-vieira1 em 20/03/2026 às 15:03

Dito isso. Volta o português gente boa e o filho do Ramon Dias

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maurilio Dantas

Ranking: 4.992º

Maurilio 649 posts

@mauriliomlk em 20/03/2026 às 21:48

Tinha o Silvinho mas vocês mandaram ele tomarsice aí começou a desgraçar tudo

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 20/03/2026 às 21:41

Não tem como

A maioria dos treinadores vivem de multas rescisórias, não de salário.Sampaoli é o técnico que mais tem multa para receber, nunca foi campeão de nada e tem dinheiro para receber para o resto da vida.Doeival ainda não recebeu a multa da seleção, estes caras não ligam se vão ser mandados embora, as vezes até querem isso.

Para mim Dorival está nesse momento, quer sair, curtir a copa do mundo, ao final do ano volta ao São Paulo que ele tanto adora, afinal todos sabemos que o Roger não dura até dezembro

Foto do perfil de Clubista Da Fiel

Ranking: 3.656º

Clubista 968 posts

@marcelo-gama1 em 20/03/2026 às 20:08

Quem será esse 'alguém'

Foto do perfil de Jefferson Lima De Queros

Jefferson 132 posts

@queros em 20/03/2026 às 19:30

KKKKKKK e o elenco do coringão CHEIO de cachorros de açougue comendo filé...

Publicidade

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 20/03/2026 às 16:34

Tem que parar de trazer professor de educação física e trazer técnico de futebol, dorival, Tite, tudo professor de educação física, passando a mão na cabeça de jogadores dão treino de ficar pulando cone, assistir vídeo na sala de aula etc.

Precisamos de um técnico que faça jogo interno uma equipe contra outra instrua os caras no que fazer e principalmente nem se quer cogite poupar ninguém, nesse time NINGUÉM merece ser poupado!

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 20/03/2026 às 15:47

No Futebol não existe mais isso! Isso é utopia, os caras vão onde pagam bem e em dia. E pagando bem e em dia precisam ser fortemente cobrados. Corinthians é igual zona, só chega refugo.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 20/03/2026 às 14:47

Mais precisa combinar com o elenco, também! Afinal, eles são os protagonistas em campo, e que passem a jogar de fato, porque do contrário, tudo continuará como dantes!