Deixe seu comentário
Melhor resposta
@samuel-vieira1 em 20/03/2026 às 15:03
Dito isso. Volta o português gente boa e o filho do Ramon Dias
Publicidade
Últimas respostas
@mauriliomlk em 20/03/2026 às 21:48
Tinha o Silvinho mas vocês mandaram ele tomarsice aí começou a desgraçar tudo
@rodrigo.gonzales3 em 20/03/2026 às 21:41
Não tem como
A maioria dos treinadores vivem de multas rescisórias, não de salário.Sampaoli é o técnico que mais tem multa para receber, nunca foi campeão de nada e tem dinheiro para receber para o resto da vida.Doeival ainda não recebeu a multa da seleção, estes caras não ligam se vão ser mandados embora, as vezes até querem isso.
Para mim Dorival está nesse momento, quer sair, curtir a copa do mundo, ao final do ano volta ao São Paulo que ele tanto adora, afinal todos sabemos que o Roger não dura até dezembro
@marcelo-gama1 em 20/03/2026 às 20:08
Quem será esse 'alguém'
@queros em 20/03/2026 às 19:30
KKKKKKK e o elenco do coringão CHEIO de cachorros de açougue comendo filé...
Publicidade
@thiago000 em 20/03/2026 às 16:34
Tem que parar de trazer professor de educação física e trazer técnico de futebol, dorival, Tite, tudo professor de educação física, passando a mão na cabeça de jogadores dão treino de ficar pulando cone, assistir vídeo na sala de aula etc.
Precisamos de um técnico que faça jogo interno uma equipe contra outra instrua os caras no que fazer e principalmente nem se quer cogite poupar ninguém, nesse time NINGUÉM merece ser poupado!
@luiz.felipe.crispino em 20/03/2026 às 15:47
No Futebol não existe mais isso! Isso é utopia, os caras vão onde pagam bem e em dia. E pagando bem e em dia precisam ser fortemente cobrados. Corinthians é igual zona, só chega refugo.
@giba.timao em 20/03/2026 às 14:47
Mais precisa combinar com o elenco, também! Afinal, eles são os protagonistas em campo, e que passem a jogar de fato, porque do contrário, tudo continuará como dantes!