Manoel Camilo
Rapaz aquele time do canalho português de 2022 era muito mais ruim que esse de hoje, e aquele infeliz conseguiu chegar nas quartas da Libertadores em quarto no no brasileiro e só perdeu a final da Copa do Brasil pq o Fagner perdeu aquele último pênalti, sem contar que o Roger Guedes perdeu um gol feito naquela msm final contra o Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez (entra técnico e sai técnico...)
Em resposta ao tópico:
E NADA, absolutamente nada muda. E isso não é de agora não.
Quem aqui não se lembra da época com o Carille que ele dizia treinar o time e no jogo os caras não faziam nada do que treinavam? Mancini, Tiago Nunes, Sylvinho, Vitor Pereira, Mano Menezes, Luxemburgo, Antônio Pereira, Os Díaz, Dorival e outros aí, como Lázaro e o Coelho...
Os caras continuam andando em campo, jogam bem quando querem, quando estão afim.
Todos OS TÉCNICOS tem sua parcela de culpa, no desempenho do time, mas, quando vamos cobrar os JOGADORES também?
Ganharam títulos e depois andam em campo?
Dorival tem culpa, sim, mas, esses caras não honram a camisa do Corinthians.
Essa camisa pesa e não é pra qualquer um.
Mudando de treinador, vocês acham que a postura desses caras vai mudar em campo? Podem jogarem bem nos primeiros jogos, depois continua a mesma caca...
Dá raiva ver esse futebol. Raiva.
Vai, Corinthians! (:



