Marco Aurélio
Tem coisa que só acontece no Corinthians… o time não ganha há 5 jogos e, justo quando tem uma boa chance de vencer, resolve poupar jogador.
O jogo de hoje vale os mesmos 3 pontos que contra o Flamengo. Aí corre o risco de não ganhar hoje com o reserva e depois também não ganhar com os titulares… até porque, do jeito que o time principal tá jogando, não dá muita confiança.
Pra falar a real, parece que já tem jogador se poupando em campo faz uns 8 jogos…
Se essa decisão foi do Dorival Júnior, tem que assumir a bronca. E dependendo do resultado, não tem muito o que discutir: a demissão vira consequência.
Triste a fase do time.
em Bate-Papo da Torcida > Se empatar ou perder, ele cai? Qual a lógica de poupar?


