Bilung Allan
Só não concordo em levar esse tal de bento, o cara é muito ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti deu no meio do Hugo Souza
Em citação ao post:
O cara tá bancando a não convocação do Neymar mesmo com toda pressão da mídia em cima dele, eo Hugo acreditou que já estava garantido e podia relaxar kkkkkkkkk

