Jack Luiz
Vão fugir dessa pergunta! Falcão passa longeeeeeeeeeeeeee!
Nos comentários já estão fugindo!
São a turma que fica sentada no sofá só criticando quem faz as coisas.
Essa turma quer o Gallardo!
Cegos, não estão vendo os novos estrangeiros chegarem aqui e terem imensa dificuldade, Anselmi, mal no Botafogo, Dominguez mal no Atlético...não veem!
Eu queria o André Jardine, mas, deve ser caríssimo para tirá-lo do México...
em Bate-Papo da Torcida > Digo e repito: Trás quem se demitir Dorival?
Em resposta ao tópico:
Fale um, você que é fora Dorival, um que ganhou um título revelante nível Copa do Brasil nesses últimos trés anos! Não estou feliz com o trabalho do narigudo, porém, não tem nínguem melhor que ele no mercado. Duas semanas atrás estavam enaltecendo ele por ajudar na não venda de André, agora ele é odiado? Vai entender



