x
Fórum do Corinthians

Digo e repito: Trás quem se demitir Dorival?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.896º

Haniel 1.271 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2026 às 20:07
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Fale um, você que é fora Dorival, um que ganhou um título revelante nível Copa do Brasil nesses últimos trés anos! Não estou feliz com o trabalho do narigudo, porém, não tem nínguem melhor que ele no mercado. Duas semanas atrás estavam enaltecendo ele por ajudar na não venda de André, agora ele é odiado? Vai entender

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.862 posts

@joao777 em 18/03/2026 às 14:10

Vai ter louco aqui pedindo Diniz e Carille.

Pode anotar.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.026 posts

@jackson.luiz.silva.d em 17/03/2026 às 22:21

Vão fugir dessa pergunta! Falcão passa longeeeeeeeeeeeeee!

Nos comentários já estão fugindo!

São a turma que fica sentada no sofá só criticando quem faz as coisas.

Essa turma quer o Gallardo!

Cegos, não estão vendo os novos estrangeiros chegarem aqui e terem imensa dificuldade, Anselmi, mal no Botafogo, Dominguez mal no Atlético...não veem!

Eu queria o André Jardine, mas, deve ser caríssimo para tirá-lo do México...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 742º

F. 4.646 posts

@fcortezzi em 18/03/2026 às 14:29

De acordo com os entendedores do fórum Dorival deve ser demitido e o clube gastar uma fortuna com a recisão.

Pra daí trazer outro igual ou pior, eis que não existe nenhum fora da curva no mercado.

E pra daqui 5 meses estarem pedindo a demissão de novo.

***

Enquanto não sair toda corja de ratazanas do clube e enquanto não acabar com essa cultura do comodismo e regalias para o elenco, nada vai mudar, vamos continuar trocando 2/3 vezes de técnico a cada ano.

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 18/03/2026 às 14:20

Pessoal desse fórum só pode não assistir os jogos. O problema desse time é o elenco. Um monte de preguiçosos que não representam a camisa. Um monte de jogadores que vivem falando bobagem em podcast, vivem nas baladas, e não estão nem aí para o time. Daí tira o Dorival, traz um outro qualquer, e continua tudo do mesmo jeito, ou até pior do que está. O jeito seria mandar uma galera embora, mas não temos grana pra isso.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 18/03/2026 às 14:12

Temos que cobrar os jornalistas pra procurar saber se estão pagando o salário.

No futebol se não pagar, os caras não correm.

Bora fazer levantar essa dúvida aí pros jornalistas ir atrás.

Se tiver tudo em dia, aí sim a gente começa a ver questão de treinador.

Publicidade

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.518º

Valério 2.461 posts

@valerio.pinheiro em 18/03/2026 às 09:20

Caso o Dorival caia, o Paz vai trazer o Palermo. Pode anotar.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 742º

F. 4.646 posts

@fcortezzi em 18/03/2026 às 09:13

Quando ganha é o melhor do Brasil, quando perde tem que ser demitido.

De acordo com os entendedores do fórum, a solução é trocar de técnico a cada 6 meses, pagar altas multas rescisórias pra pegar outro treinador do mesmo nível do anterior ou até pior.

Esse fórum é um manicômio.

Foto do perfil de Diogo Miranda

Ranking: 10.204º

Diogo 203 posts

@diogo-miranda em 18/03/2026 às 09:03

Tem tantos melhores que ele.

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.972º

Sandro 652 posts

@sandro5 em 18/03/2026 às 05:21

Vem Tite