Bruno Vieira
Pessoal desse fórum só pode não assistir os jogos. O problema desse time é o elenco. Um monte de preguiçosos que não representam a camisa. Um monte de jogadores que vivem falando bobagem em podcast, vivem nas baladas, e não estão nem aí para o time. Daí tira o Dorival, traz um outro qualquer, e continua tudo do mesmo jeito, ou até pior do que está. O jeito seria mandar uma galera embora, mas não temos grana pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Digo e repito: Trás quem se demitir Dorival?
Em resposta ao tópico:
Fale um, você que é fora Dorival, um que ganhou um título revelante nível Copa do Brasil nesses últimos trés anos! Não estou feliz com o trabalho do narigudo, porém, não tem nínguem melhor que ele no mercado. Duas semanas atrás estavam enaltecendo ele por ajudar na não venda de André, agora ele é odiado? Vai entender

