Dm Inc.
Assim como o André e o Gui Negão.
Corinthians perdeu a oportunidade de vender os 3.
em Bate-Papo da Torcida > Retratos do time mentalmente mais perdido do Brasil
Em citação ao post:
Precisa parar de enxergar jogador craque, fora de série, aonde não existe, Bidon é fraco, não tem intensidade, lento, só toca pra trás com pequenos lampejos de toque refinado, mais de 100 jogos, miséros 4 gols, mas a mídia e a maioria tapada da torcida insiste em enxergar um Toni Kross, vai viver do lance contra o Vasco é quiça um outro lance em uma partida esporádica. Pode me xingar mas é isso, não enxerga quem não quer.

