x

Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa parar de enxergar jogador craque, fora de série, aonde não existe, Bidon é fraco, não tem intensidade, lento, só toca pra trás com pequenos lampejos de toque refinado, mais de 100 jogos, miséros 4 gols, mas a mídia e a maioria tapada da torcida insiste em enxergar um Toni Kross, vai viver do lance contra o Vasco é quiça um outro lance em uma partida esporádica. Pode me xingar mas é isso, não enxerga quem não quer.

em Bate-Papo da Torcida > Retratos do time mentalmente mais perdido do Brasil

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem pela frente o arquirrival, são as finais do Paulista e, depois, a luta por vaga na Copa do Brasil. Concentração e dedicação máximas, a ponto de vencermos mesmo tendo Felix Torres no time.

Do mesmo modo, atropelamos o Flamengo na Supercopa e sabemos que temos como enfrentar qualquer time da América.

Qualquer time, menos Novorizontino, Santos, Coritiba, e talvez a Chapecoense.

Para esse time, encarar adversários inferiores é um drama. Campeonato longo então, um desespero!

Hoje, em mais um empate contra o horroroso Santos, ficou claro que a bronca da torcida só funciona pra alguns.

Enquanto Memphis voltou a querer jogar, Bidon optou por mais um jogo burocrático. No lance do gol santista, recebeu a bola no bico da área e ao invés de cruzar, buscar um passe enfiado, preferiu deixar a armação com Gustavo Henrique. Não, ele não estava pressionado e não, não foi a primeira, a segunda ou a milésima vez. Falta a Bidon a objetividade que sobra em jogadores bem mais limitados do Palmeiras, por exemplo.

Gabriel Paulista foi o melhor jogador santista da partida, o único capaz de criar algo pra eles. Já tinha ido mal na estreia, fez parecer que tinha sido apenas um mal momento, mas nas duas últimas partidas nos fez ter saudades do triste André Ramalho.

O que falar de André Carrillo? Nem jogou tão mal, apesar de tirar completamente a dinâmica do time, mas na hora da substituição faz questão de mostrar que o empate era um grande objetivo.

Dorival, o técnico do arroz e feijão, que não complica, resolve agora que quem joga bem precisa sair. Tirar o André e Kaio da partida, mantendo Bidon e Carrillo foi lindo. Só faltou manter a tradição e colocar Dieguinho pra armar a equipe.

Como corinthiano, já vi elencos horríveis. Assisti ao rebaixamento, sofri com Clodoaldos, André Balada, Guilhermes. Mas nunca vi, em todos esses anos, um time tão capaz tecnicamente com tanta capacidade para se desligar e dar de ombros em partidas que, pra gente, são importantes.

Responder ao post do Rogério

Réplicas desse post

Foto do perfil de Amilton

Amilton 2.426 posts

@amilton-cesar-ferrei em 16/03/2026 às 20:34

Tem Enzo endeusando o Kaio Cesar já, bidon é mais do mesmo, já Kaio Cesar é o novo muskitu

Foto do perfil de Dm

Dm 42 posts

@dm-investimentos-inc em 16/03/2026 às 09:31

Assim como o André e o Gui Negão.

Corinthians perdeu a oportunidade de vender os 3.

Foto do perfil de Alex Cardoso Da Silva

Alex 1.143 posts

@alex-cardoso-da-silv em 16/03/2026 às 07:41

Exatamente a menina Bidon é fraquinho demais. E outra hoje em dia qualquer jogador comum vira craque.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 3 minutos por Paulinho sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 7 minutos por Corinthiano Desanimado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 10 minutos por DeusdaRaça .

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 10 minutos por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 11 minutos por Edson Zambrin

    11respostas

    acessar o tópico