Marcos Marck
Não acho que perdeu o grupo ainda, ontem teve tudo pra ganhar o jogo, mongolao do Gabriel paulista que não deixou. E contra o coca é aquele problema que começou na pre Libertadores do ano passado, as princesas escolhem jogo pra se dedicar.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival perdeu o elenco
Em resposta ao tópico:
Kkkk tá na cara!
Os cara em campo jogando o mínimo e o técnico tacando o sic para as substituição.