Mosqueteiro
Ele não deu nada, ele como jogador recebe salário do clube para jogar, ninguém é campeão primeiramente por causa do clube e sim por motivação pessoal, enquanto estiver aqui tem de ser apoiado e querer que ele va bem que por consequencia será bom para o clube.
O dia que sair e for para outro clube não vou desejar nem azar e nem sorte já não será mais problema nosso
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Queria entender o pessoal do fórum desejando o fracasso dele. Cara deu títulos ao Corinthians... O que tem o cara querer jogar na Europa? Se a instituição sempre fica, porq essa amargura a certos jogadores?
O Roger Guedes que abandonou o clube numa semifinal, vocês vivem pedindo aqui, mas um cara que deu glorias ao clube, vocês querem ver o fracasso

