Paulinho Sccp
Queria entender o pessoal do fórum desejando o fracasso dele. Cara deu títulos ao Corinthians... O que tem o cara querer jogar na Europa? Se a instituição sempre fica, porq essa amargura a certos jogadores?
O Roger Guedes que abandonou o clube numa semifinal, vocês vivem pedindo aqui, mas um cara que deu glorias ao clube, vocês querem ver o fracasso









