Márcio Rodrigues
em Bate-Papo da Torcida > O Paulistão já foi (mais) importante
Em citação ao post:
Nunca vi uma torcida que tenta diminuir os títulos do próprio clube, .. é Corinthians campeão.. E acabou
em Bate-Papo da Torcida > O Paulistão já foi (mais) importante
Nunca vi uma torcida que tenta diminuir os títulos do próprio clube, .. é Corinthians campeão.. E acabou
Última resposta há 4 segundos por Queiroz 10
59respostas
Última resposta há 37 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 45 segundos por Pessoas_Técnica
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Alex Ross
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
21respostas
Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 8 minutos por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 8 minutos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 8 minutos por Jefferson Monteiro
24respostas