Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jackson.luiz.silva.d em 09/03/2026 às 13:40
O Brasil todo sabe que os estaduais perderam importância, mas, não deixaram de ser título ganho, de revelar talentos e fazer parte do calendário. Levantar essa discussão, exatamente, após um título palmeirense, só serve para virar print e nos acusarem de desmerecer o título deles. Se fosse o Novorizontino, este fórum não existiria.
O paulista perdeu espaço, mas, ainda é o melhor estadual do país, e é um título legal.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 09/03/2026 às 14:29
Nunca vi uma torcida que tenta diminuir os títulos do próprio clube, .. é Corinthians campeão.. E acabou
@timao.sc em 09/03/2026 às 13:37
Tudo depende da importância que você dá
@alan-augusto1 em 09/03/2026 às 13:24
Mano sempre esse papinho, pqp. Por isso dou razão para quem fala paulistinha, brasileiro e sua mania de desmerecer o trofeu dos outros pqp. Você tá se humilhando! Toda vez que você perde e fica nesse choro falando que o título não vale nada, os porcu fazem isso imaginem se eles não tivessem levado, estaria pegando fogo lá na barra funda. Então não adianta esse papo que título não vale, vale e vale muito!
@pedro.gonsales.de.ar em 09/03/2026 às 13:15
Pior que ficam malucos se falam a verdade do paulistinha. Os caras tem um culto desse campeonato. Ano passado teve nem comparação, comemorei muito mais a Copa do Brasil