Felipe Costa
O problema é que o cara não passou 2 temporadas seguidas em clube algum. Se fosse tão teria se firmado em algum canto.
em Bate-Papo da Torcida > Currículo fraco do Bakayoko
Em resposta ao tópico:
Apesar de não ser nenhum craque, tem passagens por grandes Europeus, sinceramente se vier será uma boa reposição da saída do Martinez, ambos tem um jogo semelhante, volante de mais pegada








