Murilo Augusto
Mas também há de considerar que todas foram empréstimos, ele pertencia ao chelsea. De toda forma a preocupação é válida, se fosse realmente bom em algum desses empréstimos, alguém teria comprado ele
em Bate-Papo da Torcida > Currículo fraco do Bakayoko
Em citação ao post:
O problema é que o cara não passou 2 temporadas seguidas em clube algum. Se fosse tão teria se firmado em algum canto.

