Emici Fiel
Não seria o Corinthians a pagar os salários, e a janela irá abrir de novo talvez
em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de alimentar essa história…
Em resposta ao tópico:
TAL DE Roger GUEDES.
o cara tá lá ganhando seus 5m por mês dboa já que ele tinha um “sonho” NOSSA REALIDADE AQUI E OUTRA.