Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Basta
Em citação ao post:
Certeza...deixa o menino botar o pé na Libertadores e vende por um preço digno. Dizem que foi esse tal de Fran Papadornô que foi pra Itália negociar o André...O que deve rolar de esquemas no clube não tá escrito...Querem acabar mesmo com o clube, pois nem se preocupam em vender o jogador por uma valor maior, pra pagar dívidas, os caras pensam...
