Douglas Mo
Certeza...deixa o menino botar o pé na Libertadores e vende por um preço digno. Dizem que foi esse tal de Fran Papadornô que foi pra Itália negociar o André...O que deve rolar de esquemas no clube não tá escrito...Querem acabar mesmo com o clube, pois nem se preocupam em vender o jogador por uma valor maior, pra pagar dívidas, os caras pensam...
em Bate-Papo da Torcida > Basta
Em resposta ao tópico:
Chega dessa síndrome do pé rapado, do pires na mão, da auto piedade, da submissão.
Chega de testemunhar os rivais fazerem negociações claras e vantajosas e continuarmos com a depreciação dos nossos ativos.
Basta! Já deu! Não aguentamos mais corrupção travestida de amadorismo.
Esse valor do André é uma cusparada na cara da torcida e da sociedade.









