Eduardo Moreira
Sim sobretudo ontem e totalmente na conta dele... Parecia que estávamos jogando contra o Borussia (camisa amarela do Novo Horizontino)... Só o Memphis espetado na frente e um tanto de meia defensores (Raniele, Allan Fraco Fraco, André na ponta)...Não sei o Carillo fez mas cara jogava muito ano passado e esse ano só banco
em Bate-Papo da Torcida > Fora Marcelo Paz (Fraco Fraco Fraco para o Corinthians)