Rodolpho Lima
Bom dia Fiel!
Alguém sabe aqui quais são os times que ainda não perderam nenhum jogo no Brasil em 2015?
Eu só lembro de 2:
1) Titulares do Corinthians
2) Reservas do Corinthians
HAHAHAHHAA
Isso sem contar o sub-20 do Corinthians, que venceu a copinha invictos com 100% de aproveitamento.
VAI CORINTHIANS!